sexta-feira, 4 de junho de 2010

Novos reforços dependerão do novo treinador

Por: João Vitor Viana

O Cruzeiro terá que se apressar para contratar um novo treinador. Isso porque somente com o aval dele a diretoria irá contratar reforços. É de suma importância que ele aprove os nomes até mesmo para saber se irá aproveiitar um jogador ou não. Hoje o Cruzeiro tem seis zagueiros e seis atacantes, seis volantes... e está em crise em todos esses setores. O Cruzeiro precisa ser moldado e isso será feito pelo novo comandante.

Ainda assim, jogadores como Ernesto Farias são falados no clube. Tento a concorrência do Estudiantes, o Cruzeiro espera fechar com o representante do jogador já na próxima semana.

Aproveitamento de renegados
Adilson conseguiu afastar muitos jogadores que podem se úteis dos relacionados. O zagueiro Cláudio Caçapa mesmo poderá ter nova chance, assi como Leo Fortunato. No meio, Uchoa, uma promessa, também é tido como um jogador de talento que pode ser aproveitado. Além deles há ainda os juniores Hyago e Gil, laterais de potencial que sequer foram aproveitados por Adilson. Aliás, é duro ver Bernardo marcando gol pelo Goiás. O garoto está começando a brilhar lá, sendo decisivo. E o Adilson não o quis. Fazer o que né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra