sexta-feira, 4 de junho de 2010

Loja do Cruzeiro é depredada e assaltada

Por: João Vitor Viana

Ô galera cruzeirense, essa madrugada foi complicada hein? Não é sabido, mas muito possivelmente devido à má campanha do clube no Brasileiro, a loja do clube, no Barro Preto, foi depredada e assaltada nessa madrugada. Dois suspeitos foram presos próximos à rodoviária. Mas devido à falta de uma câmera no local do incidente, dificilmente os bandidos serão localizados.

Bandidos: essa é a palavra que cabe a esse tipo de pessoa. Depredar sede não tem o menor cabimento. A revolta pode estar dentro de cada torcedor, a cobrança pode vir no campo, nas eleições... mas não dando prejuízo ao clube. A cara do torcedor cruzeirense não é a de bandido, não é de vândalo.

O Cruzeiro é grande, vai se recuperar. A torcida não tem o direito de ir à sede e fazer o que fez. Isso não é torcedor! Somos contra a violência e isso é inadimissível. Um fato lamentável que temos que divulgar aqui. Só temos a lamentar esse incidente. Quem fez isso tem que ser punido porque não é digno de ser um cruzeirense.

Um comentário:

  1. SOU CONTRA TAMBEM,MAS SE ALGUEM QUIZER SE VINGAR DO PERRELA E DOS COME A TOA Q N/JOGAM NADA SUGIRO UM PINICO BEM CHEIO DE MERDA NA CARA DELES.....ROUBAR NAO BOSTA SIM

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra