Na história do confronto entre Cruzeiro e Vitória, a vantagem é mineira. Em 38 jogos, são 22 triunfos mineiros, seis empates e dez derrotas. Dentro de casa, a soberania cruzeirense é ainda maior. O time da Toca levou a melhor em 15 oportunidades, empatou uma e perdeu outra.
Na única derrota cruzeirense, em casa, os baianos venceram por 2 a 0, no Mineirão, gols de Petkovic e Alex Mineiro. A partida foi válida pela primeira fase do Campeonato Brasileiro de 1998.
Com 22 anos, Gilberto era o titular da lateral esquerda do Cruzeiro e um dos mais jovens do time, ao lado do volante Marcos Paulo e do atacante Fábio Júnior. Na partida do próximo domingo, o agora meia, de 34 anos, poderá voltar ao time após quase 30 dias afastado. Doze anos depois, é o jogador mais velho do atual elenco cruzeirense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra