terça-feira, 17 de agosto de 2010

Não é hora para tropeçar!

Por: João Vitor Viana

O Cruzeiro terá que se impor, vencer e não dar bobeira, se quiser mesmo manter-se na briga por uma vaga na Libertadores e ainda brigar pelo título. Do terceiro colocado ao oitavo, a diferença é de apenas dois pontos e um tropeço pode significar um distanciamento dos primeiros colocados.

O Cruzeiro vai enfrentar o Vitória, cujo nome é a palavra mais falada na Toca. Não por se tratar do adversário, mas por ser uma necessidade atual. Empatar em casa não é uma boa, não pode ser e não será devido às circuntâncias. Que uma vitória (do Cruzeiro) aconteça no próximo jogo.

Jonathan e Gilberto poderão voltar ao time. Por causa de lesão eles nao jogaram no último compromisso do clube, contra o São Paulo, no Morumbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra