domingo, 24 de outubro de 2010

Banco de respeito

Por: João Vitor Viana

O Cruzeiro é um dos poucos times do futebol brasileiro que pode falar que não tem apenas 11 jogadores. No Cruzeiro há pelo menos 15 titulares, o que é um diferencial.

Hoje, na reserva, estarão nomes como Marquinhos Paraná e Gilberto, que em quase todos os times brasileiros, são titulares absolutos.

Apesar disso, quem está de fora não se abate. De fora a maioria do campeonato, Gilberto sabe que mesmo de fora é importante e que, entrando durante a partida, pode ajudar também. “Eu, sinceramente, acho difícil acontecer isso (entrar no início). Se tiver que ocorrer, vou procurar jogar bem e ajudar os companheiros. Mas, acho que a equipe já está treinada, está bem na competição. Estou no futebol há quase 16 anos e em time que está ganhando não se mexe”.O BLOG CRUZEIRO ONLINE, há alguns dias, já adiantava que o único meia hoje em campo será Montillo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra