segunda-feira, 29 de novembro de 2010

A vitória de Cuquinha!

Fonte: Globoesporte.com

O assistente técnico e irmão do treinador Cuca, Dirceu Stival, o Cuquinha, comandou o Cruzeiro do banco de reservas na partida contra o Flamengo, devido à suspensão de dois jogos que o comandante celeste levou por conta das confusões na partida contra o Corinthians, no Pacaembu.

Cuquinha destacou a paciência como fator principal para a vitória por 2 a 1 sobre a equipe rubro-negra, em Volta Redonda.

- Conversei muito com o Cuca, que pediu tranquilidade, paciência no início do jogo, saber jogar com a torcida contra, porque sabíamos que eles iriam pressionar a equipe deles. A gente sabia que teríamos oportunidades durante o jogo e venceu quem mereceu ganhar, que foi o Cruzeiro – declarou.

Segundo Cuquinha, a luta pelo título ainda continua, já que a diferença de pontos para Corinthians e Fluminense não se alterou.

- Ainda acreditamos. Esperamos que as equipes consideradas pequenas se mostrem grandes na última rodada, já que as equipes grandes se mostraram pequenas. A gente torce para que as equipes pequenas mostrem respeito e profissionalismo e deixem o campo com dignidade – afirmou o assistente técnico, referindo-se a Vasco e Palmeiras, que, segundo ele, não jogaram para valer contra os líderes.

A experiência de ter sido treinador pela primeira vez também foi comentada por Cuquinha.

- Foi tranquilo conversar com o Cuca. Nós temos essa afinidade por sermos irmãos e por trabalharmos juntos há algum tempo. Mas apesar de ter ido tudo bem, meu lugar não é à beira do gramado não – declarou o assistente que fará novamente o papel de treinador na última rodada, contra o Palmeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra