sábado, 22 de janeiro de 2011

Cruzeiro: resumo do treino de ontem

Fonte: Site Oficial do Cruzeiro

O treino da manhã desta sexta-feira foi dividido em duas atividades distintas. Os jogadores do elenco cinco estrelas abriram os trabalhos com exercícios físicos e alongamentos e na segunda etapa do treinamento disputaram um coletivo no campo um da Toca da Raposa II.

Enquanto o grupo celeste se exercitava sob a batuta do preparador físico Robson Gomes, à parte, os atletas Fabrício, Wellington Paulista, Ortigoza e André Dias seguiram com as atividades de aprimoramento do condicionamento físico, no campo dois, comandados pelo preparador Quintiliano Lemos.

Após aquecerem, os atletas disputaram mais um coletivo, no qual o técnico Cuca deu ênfase em jogadas ofensivas, iniciadas em cobranças de laterais e escanteios.

O time titular do coletivo foi o mesmo do jogo-treino disputado nessa quinta-feira, com Fábio, Rômulo, Léo, Gil e Diego Renan, Marquinhos Paraná, Henrique, Gilberto e Montillo; Thiago Ribeiro e Reis.

Os suplentes foram escalados com Rafael (Douglas Pires), Afonso, Naldo, Fabrício Carioca e Pablo; Everton (Geovane), Pedro Ken, Bernardo e Roger (Camilo); Wallyson e Dudu.

Após o treino, o auxiliar técnico Cuquinha desenvolveu um trabalho específico com os jogadores do setor defensivo, enfatizando lances de bola alçada na área.

O zagueiro Edcarlos e o atacante Farías treinaram na academia, monitorados pelo fisioterapeuta André Rocha. O volante Everton saiu do treino carregado, sentindo dores no tornozelo esquerdo e será avaliado pelo Departamento Médico.

A pré-temporada segue em dois períodos na Toca II e à tarde os jogadores da Raposa realizarão mais uma atividade, tendo em vista a estreia no Campeonato Mineiro, que inicia no próximo dia 30 para o Cruzeiro, em jogo contra a Caldense, na Arena do Jacaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra