sábado, 22 de janeiro de 2011

Tem time brasileiro querendo o WP...


Fonte: Globoesporte.com

A estreia na Libertadores, dia 9 de fevereiro, no Engenhão, contra o Argentinos Juniors está cada vez mais próxima, e o Fluminense segue mapeando o mercado em busca de um atacante que possa suprir a necessidade após a aposentadoria de Washington e os desfalques de Fred e Emerson para a partida. O procurado da vez foi Wellington Paulista, do Cruzeiro, mas a presença na disputa continental fez com que a possibilidade fosse imediatamente rechaçada pela equipe mineira.

Especulado em equipes dos Oriente Médio, o camisa 9 cruzeirense dificilmente sairá da Toca da Raposa se permanecer no Brasil. Caso isso aconteça, a certeza é de que Fluminense, Corinthians, Internacional, Grêmio e Santos, outros brasileiros na Libertadores, estão descartados. Com isso, Rafael Moura e Alecsandro permanecem na pauta tricolor.

A diretoria já entrou em contato com a dupla e esbarrou nas altas pedidas de Locarno, da Suíça, e Internacional, clubes detentores dos direitos econômicos dos jogadores. O “He-Man”, inclusive, já estava com as conversas adiantadas quando surgiu o empecilho. Já sobre Alecsandro há dúvida sobre se ele se enquadra no perfil desejado – um atacante que aceite ser reserva de Fred. De qualquer maneira, o empresário Jorge Machado, o mesmo de Diguinho, é quem intermedia as conversas com o Colorado.

A cúpula do futebol tricolor segue conversando com Muricy Ramalho em busca de outras alternativas. Recentemente, dois argentinos foram oferecidos e prontamente descartados.

Um comentário:

  1. WP não é reforço para os adversários da Libertadores. Seria um enfraquecimento deles...
    Vende logo este enganador!
    Abs
    Luiz

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra