Por: João Vitor Viana
O meia Gilberto, no intervalo da partida contra a Caldense, visivelmente incomodado com as vaias da torcida, mandou um recado a Roger. Ele afirmou que ganha a posição em campo e não no microfone. Isso, para a imprensa, soou como um recado ao concorrente à posição no meio, que essa semana declarou estar insatisfeito com a reserva.
A declaração de Roger, aliás, deve ter causado um grande mal estar na Toca da Raposa II, pelo jeito. Gilberto nunca foi de reclamar publicamente de uma situação. E ontem, além de falar com os repórteres de forma mais agressiva, pediu várias vezes a torcida para incentivar o time.
Cuca, ao final da partida, deixou claro estar muito magoado com Roger, não descartando uma negociação do meia com o Vasco. Roger, a cada dia, perde espaço no Cruzeiro. Há quem diga que o ambiente atual no CT do Cruzeiro já não é o melhor para ele e que uma mudança de ares faria bem tanto ao jogador quanto para o Cruzeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra