segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Um futebol ainda precário


Por: Raposo Sensato

Em meio a uma crise instalada dentro do clube envolvendo jogadores, o Cruzeiro iniciou a temporada 2011 com um jogo fraco tecnicamente. Em certos momentos, o jogo deu sono. Amigos meus sairam de casa por não querer assistir a um jogo tão fraco. E o Cruzeiro ficou, várias vezes, refém da Caldense, um time infinitamente inferior. Preocupante? Digamos que sim.

O Cruzeiro esteve fraco, não envolveu uma equipe fraca. Pelo contrário, foi vaiado em alguns momentos. A torcida cobrou. O segundo tempo foi o momento de lucidez da equipe, que melhorou depois da entrada de Wallyson. A participação de Pablo foi pífia, como foram as do ano passado. Jogador limitado. Gil bateu cabeça com Leo, o que mostra que talvez seja a hora de aproveitar o Fabrício Carioca já.

O Cruzeiro mostrou um futebol ainda precário. Diria eu, bem precário. E ainda foi beneficiado por um pênalti marcado a favor. Acredito que ele é bem discutível. Temos ainda muito a melhorar. Muito mesmo...

Um comentário:

  1. Pessoal,
    achei um site com Tênis Nike e outros produtos de esporte, camisa de futebol, tudo em promoção.
    Aproveitem: http://www.cupomturbinado.com.br/category/esportes-2

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra