quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Fábio pede"sacrifício" pela Libertadores

Fonte: Terra

Vice-campeão do torneio em 2009, o Cruzeiro disputa pelo quarto ano consecutivo a Copa Libertadores da América. Em 2010, a equipe mineira foi eliminada nas quartas de final pelo São Paulo. O goleiro Fábio, capitão do time, acredita que o título em 2011 só virá se algo diferente for feito pelos atletas desde a pré-temporada.

"A gente trabalhou muito para conquistar essa vaga, pelo quarto ano seguido, mas temos de nos preparar e o trabalho tem de ser melhor do que nos outros anos. Temos de nos empenhar mais na pré-temporada e focar mais o trabalho no dia a dia. Tem de haver sacrifício, algo a mais para conquistar o título", explicou Fábio, em entrevista a rádio Itatiaia.

O goleiro, titular do time celeste desde 2005, concorda com o discurso da diretoria de que não adianta contratar apenas como forma de dar satisfação a torcida.

"Vamos torcer para que os jogadores que chegarem se adaptem o mais rápido possível e os que foram a gente torce para que fiquem bem. Esperamos um Cruzeiro cada vez mais forte, contratando e buscando jogadores que possam fazer a diferença", explica.

O clube mineiro segue em busca de um novo atacante. Porém, segundo os dirigentes, as negociações não avançaram muito neste início de ano. O principal foco continua sendo Kleber. O Cruzeiro aguarda ainda uma posição oficial do Palmeiras nos próximos dias para saber se poderá contar com o jogador para a disputa da Libertadores.

2 comentários:

  1. Ah que pena não vi esta entrevista do Fabio.
    Estou sim confiante no time. Com Fábio, Fabrício, Henrique, Tiago R, Léo, Montillo... eu confio!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Desculpa falar, mas com essa diretoria , o cruzeiro não vai longe não.

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra