domingo, 16 de janeiro de 2011

Inspirado no baixinho!


Fonte: UOL

Apresentado na tarde desta sexta-feira, na Toca da Raposa II, como novo reforço para o ataque do Cruzeiro, o atacante André Dias se disse fã do ex-jogador Romário, com quem trabalhou no Vasco e revela que se inspira no antigo companheiro dentro de campo.

“Particularmente eu gosto do Romário, gosto de ver lances do Romário, desde os cinco anos eu já vejo lances dele, ele me dava alegria. Sempre fui muito observador nas coisas que ele fazia e na forma como ele jogava”, disse André Dias.

O atacante atuou com Romário no Vasco em 2007 disse que aprendeu muito com o artilheiro brasileiro. “Aprendi que não adiantava correr demais, correr na hora certa, no lugar certo para fazer o gol, ainda mais hoje que está complicado fazer gols nesta goleirada, a gente chega na cara do gol e os goleiros fazem as defesas. Aprendi muito com o Romário, é um grande companheiro que tive”, comentou.

André Dias assinou contrato de seis meses com o Cruzeiro, que tem a possibilidade de renovar por mais seis em caso de interesse. O atacante agradeceu a oportunidade que a diretoria do clube mineiro tem dado a ele, que ficou sete meses sem jogar, se recuperando de uma lesão no joelho direito.

“É uma lesão complicada, eu sofri muito com ela, mas estou pronto. Na Arábia falaram que eu não ia dar conta de jogar, até por isso optei em não voltar para lá. Estou bem, preparado, claro que não para jogar 90 minutos, até porque estou fazendo um período de pré-temporada”, destacou o novo atacante celeste, que deixou o Al-Ain, no final de 2010.

Contratado como centroavante, André Dias disse que já atuou em posições diferentes, mas observa que prefere jogar como centroavante. “Já fiz de tudo um pouco, já joguei de meia-atacante, joguei pelas laterais, corria muito”, comentou.

Segundo o reforço celeste, a situação hoje é diferente e seu estilo também. “Você vai ficando experiente e procura correr menos e ser mais produtivo. Fico mais dentro da área, mas evito de ficar parado, pois é complicado jogar assim, apesar de gostar muito do Romário, que foi um grande centroavante, mas prefiro sair um pouco”, ressaltou André Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra