Destaque no futebol goiano, o lateral-direito Geovane foi apresentado pelo Diretor de Futebol Dimas Fonseca como reforço cruzeirense, na tarde desta sexta-feira, na Toca da Raposa II, junto com o atacante André Dias e o zagueiro Fabrício. Assim como outros atletas do elenco, Geovane também pode atuar em outra posição, já que é opção para o meio-campo.
“Sou volante, mas venho como lateral-direito. Muitos não me conhecem ainda, venho trabalhando e procurando o meu espaço. Aqui têm jogadores de qualidade, que atuam em mais de uma posição. Tem o Marquinhos Paraná, que joga como volante e lateral-direito, o Diego Renan, que atua nas duas laterais. Onde eu for jogador, tenho que me sentir confiante e fazer o meu melhor”.
Feliz com a oportunidade no Melhor Clube Brasileiro do Século XX, Geovane está ansioso para a disputa da Copa Santander Libertadores. “Qual jogador não quer disputar uma Libertadores? Sabemos que a competição é muito forte. O Cruzeiro tem equipe para ir bem. Vamos trabalhar firme para chegar nas finais e, quem sabe, conquistar até o título”, disse o lateral, que promete empenho com a camisa azul.
“Vou me esforçar ao máximo, tanto nos trabalhos físicos quanto nos treinos com bola. O espaço a gente busca no dia a dia. Quero estar bem e ser uma opção para o Cuca. A oportunidade é muito grande, em um time maravilhoso como o Cruzeiro”.
Ficha de Geovane
Nome: Geovane Batista de Faria
Posição: Lateral-direito e volante
Naturalidade: Ribeirão Corrente-SP
Data nasc.: 20 de fevereiro de 1989 (21 anos)
Idade: 21 anos
Altura: 1,80m
Peso: 80 kg
Carreira: Francana-SP (2005-2008), Goiás (2008-2010), Morrinhos-GO (2010), Aparecidense-GO (2010) e Cruzeiro (2011)
Títulos: Goiano 2009 (Goiás); e Goiano da Segunda Divisão 2010 (Aparecidense)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra