segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Não teve gol para o Paulinho!


Por: João Vitor Viana

Um dos maiores torcedores de André Dias é o meu amigo Paulinho. Primo do jogador e também cruzeirense, ele deve ter vibrado, ontem, com o gol do seu familiar. Em pouco tempo em campo, André Dias deixou o seu. Mas o gol não foi para você, né, Paulinho? Pelo menos, na comemoração, ele bateu no braço, como que dizendo "corre sangue azul nas minhas veias", como de fato o é. Em entrevista coletiva, quando contratado, André afirmou ser cruzeirense desde pequeno, quando morava em Montes Claros. Vamos ver se algum gol posterior, agora, ele vai dedicar ao seu primo de Bocaiúva. Até agora, nada. Um abraço ao Paulinho e um "viva" ao André Dias.

3 comentários:

  1. Sou de Salinas-MG (fuzuca.com) e vou seguir vc aqui agora brother! Pois é, bom mesmo que ele fez o gol, pois até então não ponho muita fé nele, que no caso foi um jogador que os perrelas criaram, pq para mim quem fez sucesso no vasco foi Alex Dias e não Andre Dias, mais como um bom cruzeirense, torço para que ele faça muito pelo cruzeiro, e melhor, torço mais ainda por ser norte mineiro! abraços, sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
  2. Poxa Darlan... siga a gente mesmo! Contamos com seus acessos diários aqui. Podendo, divulgue o nosso blog por aí. Todos os dias tem coisa nova por aki. Fazemos uma busca nos principais sites do país e também divulgamos coisa nossa. Estamos crescendo bem nos últimos tempos. Obrigado mesmo.

    João Vitor

    ResponderExcluir
  3. Relaxa. Ainda tem muito gol do André nessa temporada... Vai dar pra dedicar pra todo mundo! Vai sobrar um até pra vc, Chuvisco. rs

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra