segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Time pode ser reforçado


Fonte: Superesportes

O Cruzeiro pode ganhar alguns reforços para o clássico com o Atlético, no próximo sábado, na Arena do Jacaré. Além dos atletas que estão aprimorando a parte física, o volante Marquinhos Paraná, que está no departamento médico, pode ficar à disposição do técnico Cuca.

“Vamos ver se a gente consegue ter o Marquinhos Paraná, quem sabe”, disse o treinador. Marquinho Paraná sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo no treinamento do dia 28, véspera da estreia do Cruzeiro no Campeonato Mineiro.

O meia Roger, que não foi relacionado para o jogo deste domingo, pois aprimora a forma física, é outro atleta que deve ficar à disposição de Cuca. Mesma situação do atacante Ortigoza, contratado no início da temporada. “O Ortigoza, vamos depender da preparação física”, disse Cuca.

Outro que pode fazer sua estreia pelo Cruzeiro no clássico é o zagueiro Victorino, apresentado pela diretoria neste domingo. O uruguaio garante que já está em condição de jogo, mas depende de regularização.

Quem deve continuar fora dos jogos é o volante Fabrício. Ele está fazendo reforço muscular e aprimorando a forma física. “Não (vai jogar). Fabrício está entregue ainda ao departamento médico”, lamentou Cuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra