quinta-feira, 17 de março de 2011

Somos amigos, amigos do peito...


Por: Raposo Sensato

Boa quinta-feira, galera azul! Espero que todos tenham um ótimo dia. Essa noite dormi pouco, já qu a volta de Sete Lagoas é um tanto quanto cansativa. Enfim, vou falar da partida, mas em um aspect diferente. Ontem, três amigos do Cuca jogaram. Como sabem, não falo muito de treinador, nem de arbitragem, mas queria apenas frisar coincidências.

O treinador traz para o clube aquele que ele confia e que pode render. Indica não por amizade, mas porque sabe que fulano pode preencher uma lacuna. Ele trouxe paea o Cruzeiro o volante Leandro Guerreiro e manteve por aqui o atacante Wellington Paulista e ficou muito amigo de Gilberto, jogador que tem como de grande confiança.

Ontem ele escalou o Wellington no ataque. Discordo por completo da escalação de WP. Não está ajudando e está se queimando com a torcida. Foi muito mal ontem. Hora de reciclar, Cuca! Deixe ele provar que pode ser titular. Fica ruim para todo mundo e muito incômodo, acredito eu, para ele também. Voltando ao papo de amigo, quem conhece o treinador sabe que ele iria por LG e Gilberto em campo. Era questão de tempo.

O que chamo a atenção, aqui, é para isso. Ontem podia ter posto o Thiago Ribeiro como terceiro atacante. Farias seria uma boa opção também, assim outras. O resultado mascarou um pouco do que foi o jogo. Só disse o quanto o Cruzeiro é melhor que o Tolima. No jogo dos amigos, deu Time dos Amigos do Cuca 6 x 1 Toliminado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra