terça-feira, 5 de abril de 2011

Alto risco


Fonte: Superesportes

Com o cartão amarelo recebido diante do Guarani de Divinópolis, em Sete Lagoas, o meia Montillo ficou ‘pendurado’ e corre o risco de desfalcar o Cruzeiro em algum dos jogos dos mata-matas do Campeonato Mineiro. Se for advertido na última rodada da fase de classificação, frente ao Uberaba, no Triângulo Mineiro, o argentino teria que cumprir já na primeira partida das semifinais.

Montillo recebeu cartão amarelo por tirar a camisa do Cruzeiro na comemoração do seu gol contra o Guarani, o segundo da vitória por 4 a 1. O craque mostrou os dizeres “Fuerza Santi, papá te ama” em homenagem ao filho Santino, de um ano, recuperado de pneumonia.

O outro jogador do Cruzeiro pendurado é o zagueiro Gil.

O atacante Thiago Ribeiro e o volante Leandro Guerreiro já receberam o terceiro cartão e terão que cumprir diante do Uberaba, no dia 17, pelo encerramento da fase de classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra