terça-feira, 5 de abril de 2011

Em defesa do pupilo


Fonte: UOL

Enquanto Wellington Paulista negocia sua transferência para o Palmeiras, o técnico Cuca prefere tratá-lo ainda como jogador do Cruzeiro. O comandante da equipe celeste ressaltou que não está dispensando o atacante, liberado pela diretoria do clube mineiro para discutir seu contrato com os dirigentes alviverdes.

“É um assunto que tem de ser tratado internamente com os jogadores do clube. Ele faz parte dos planos. Quantos já estiveram em tratativa e não vieram para cá? O Wellington é do Cruzeiro e temos de ter muito cuidado. Todos nós temos confiança nele”, afirmou Cuca.

O treinador citou o lateral direito Rômulo, emprestado ao Atlético-PR na última sexta-feira, para explicar que Wellington Paulista pode receber mais oportunidades de jogar caso se transfira para o Palmeiras.

“Se acharmos que por um acordo a ida dele para São Paulo será melhor para ele em primeiro lugar e o Cruzeiro, aí sim se toma essa medida. Mas ninguém está dispensando o Wellington Paulista, como ninguém dispensou o Rômulo”, destacou.

“O jogador estava com pouco espaço e vai ser titular no Atlético-PR. Então é melhor para a própria carreira do jogador, em vez de ficar um ano ter oportunidades pequenas ir e voltar o ano que vem”, complementou Cuca.

Nesse domingo, Wellington Paulista não participou da vitória do Cruzeiro por 4 a 1 sobre o Guarani de Divinópolis. Nos dois jogos anteriores, contra América-MG e Guaraní do Paraguai, o atacante esteve no banco de reservas.

A diretoria do Cruzeiro liberou Wellington Paulista para negociar sua transferência para o Palmeiras. Segundo o diretor de futebol do clube mineiro, Dimas Fonseca, um agente ligado a dirigentes palmeirenses tem intermediado o acordo.

Se confirmar sua ida para o futebol paulista, o centroavante será emprestado até o fim desta temporada. O Cruzeiro ainda cogita receber como moeda de troca o lateral direito Vitor, atualmente emprestado ao Sport.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra