sábado, 7 de maio de 2011

Clima de revanche


Fonte: Superesportes

A eliminação prematura do Cruzeiro na Copa Libertadores não abalou a confiança da diretoria celeste no trabalho do técnico Cuca, que agora tem 72,95% de aproveitamento à frente do time, com 36 vitórias, oito empates e apenas nove derrotas.

O diretor de futebol Dimas Fonseca e o gerente Valdir Barbosa até se reuniram com o treinador, nesta quinta-feira, dia seguinte à derrota para o Once Caldas, para ratificar o apoio do trabalho.

”O Cuca é um excelente treinador, a campanha do Cruzeiro com o Cuca é fantástica. Olha quantos jogos disputamos, quantos vencemos com ele. O aproveitamento é de aproximadamente 73%. Qual treinador no Brasil hoje tem esse índice ou perto? Então, não podemos sacrificar o treinador porque não ganhou um título”.

Dimas Fonseca atribuiu a queda na Libertadores a uma noite infeliz e isolada dos jogadores.

O diretor lembra do crescimento do Cruzeiro no Brasileiro do ano passado, sob o comando do treinador, para dar mostrar a sua admiração pelo que o paranaense vem fazendo na Toca da Raposa II. “Ele chegou no ano passado com o Campeonato Brasileiro em andamento e fomos vice-campeões. Fomos garfados naquele jogo contra o Corinthians e se não fosse aquilo, teríamos sido campeões com certeza. E o Cuca vem de uma campanha excelente, fomos os melhores entre todos os clubes na Libertadores, e numa noite muito infeliz acabamos saindo da Libertadores”.

Cuca terá toda a tranquilidade para seguir sua ‘era’ no Cruzeiro. “Eu me reuni com ele, com o Valdir, dissemos para ele que ele tem todo o nosso apoio. Nem seria necessário dizer que ele pode ficar totalmente tranquilo, pois o torcedor também se identifica com o Cuca, gosta dele, temos visto isso, foi notório na Arena os aplausos para ele. O Cuca está tranquilo, está seguro, e queremos vê-lo campeão mineiro e campeão brasileiro esse ano”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra