Fonte: Lancenet
O volante Henrique não teve nenhuma lesão óssea detectada em exame de raio-x. Desta forma, ele deve atuar entre os titulares contra o Atlético, no primeiro jogo da final do Mineiro.
Contra o Once Caldas, Henrique se chocou com o colombiano Henríquez e deslocou o maxilar, além de ter sofrido um corte no supercílio esquerdo. Ele era dúvida de Cuca para o jogo.
Apesar de ter a presença quase certa, o camisa 5 não terminou o treino desta sexta-feira porque o ponto do supercílio se soltou.
Wallyson
Por outro lado, o atacante Wallyson dificilmente jogará na Arena do Jacaré. Ele foi liberado pelo departamento médico e fez um treino físico separado dos demais companheiros na Toca da Raposa 2.
Contudo, ao deixar o gramado, o velocista estava cabisbaixo. Questionado por jornalistas se estava bem, Wallyson balançou a cabeça de forma negativa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra