O técnico Cuca admitiu o mau futebol do Cruzeiro na derrota por 1 a 0 para o Figueirense, em Florianópolis, na estreia das equipes no Campeonato Brasileiro. Para o treinador, jogadores capazes de decidir uma partida como os meias Roger e Montillo não estiveram em uma boa tarde.
- Não foi um dia bom de nossa equipe. Nossas principais peças não foram bem. Se a gente jogasse um pouco do que a gente vinha jogando, tenho certeza de que sairíamos com a vitória – declarou.
Cuca substituiu Roger e Montillo por Dudu e Ortigoza, ainda na primeira parte do segundo tempo. Cuca justificou as modificações.
- Se eles não funcionam não podem sair? Não posso ficar esperando. As mudanças não surtiram efeito. Deixou o time até ofensivo, com três atacantes, mas não foi suficiente.
O treinador não se esqueceu de elogiar o adversário, que, para ele, marcou muito bem durante o jogo.
- O Figueirense fechou bem, marcou e se defendeu. Ainda mais depois que marcou o gol. Souberam administrar o resultado.
O próximo adversário do Cruzeiro, o Palmeiras, no domingo, em Sete Lagoas, já está no pensamento do treinador celeste.
- Tem o Victorino e o Brandão. Hoje (domingo) tivemos várias bolas alçadas na área. Mas temos que colocar em prática durante a semana. Temos que vencer para recuperar esses três pontos que perdemos hoje. Tomara que não façam falta no final – concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra