O goleiro Wilson foi um dos grandes destaques do Figueirense na vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, neste domingo, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Com boas defesas nos dois tempos, o arqueiro, que não atuava desde abril, quando realizou uma cirurgia no joelho, destacou a superação da equipe catarinense contra um dos favoritos ao título nacional.
"Nós viemos para o Brasileiro para fazer um belo campeonato. Somos um time de guerreiros, realmente. A gente sabe que vai ter muitas dificuldades, e se não for na base da superação, da vontade, do apoio do nosso torcedor, realmente fica difícil. Então, hoje a equipe começou muito bem", analisou o arqueiro.
Tido como dúvida até dias antes do jogo, o goleiro, que vinha sendo substituído por Ricardo, explicou que a sua recuperação surpreendeu até mesmo o departamento médico do Figueirense.
"Depois da operação, fiz um período integral de tratamento para poder estar aqui nessa primeira partida. O médico que me operou não acreditava que eu iria jogar hoje. Ele falou que eu ia voltar a correr com um mês de operação e com uma semana eu já estava correndo", lembrou o goleiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra