terça-feira, 14 de junho de 2011

Debatendo com o internauta

PELO EDITOR

Quem está animado a ver o jogo do Cruzeiro, sábado, às 21h, no frio de Sete Lagoas? É pessoal, a pergunta é, sim, tendenciosa. Falo isso porque esse horário é ridículo! Como se não bastasse a revolta da torcida por ter que assistir jogos no meio de semana nesses horários horríveis, agora criaram mais um: o das 21h de sábado. Haja motivação para andar 80 km para ver um jogo! R$ 50 de combustível, mais o ingresso, mais o consumo... e voltando para casa 1h. Não dá! Esse horário não me pega!

Eu já acho complicado ter que ir a Sete Lagoas. Não pela cidade, óbvio, que é ótima. Mas é muito longe! Aí você pega o carro, põe combustível, chama a galera e vai. Chega lá e o time acaba decepcionando. O que fazer? Pegar mais 80km e voltar para a cidade.

Eu gostaria de saber a sua opinião, torcedor. Você vai lá sábado? Conhece quem vá? Eu estarei no bar do meu amigo João Porto (Chicken-In, na Afonso Pena 2828), assistindo ao jogo tranquilamente e gastando bem menos.

Comente!

4 comentários:

  1. eu to animado

    porem minha mae tem q deixar pois o vestibular do Cefet é esse fim de semana

    Marcelo

    ResponderExcluir
  2. Esses horários da CBF são fodas!!!

    renatinho

    ResponderExcluir
  3. Sábado em vi alguns torcedores na Estação Venda Nova chegando por volta de 23hs, sendo que o jogo acabou umas 20hs30, imagina o jogo acabando 23hs que horas esses torcedores vão chegar?? Mas o alívio é que tem o domingão pra descansar pq se não ia ser foda!!!

    renatinho

    ResponderExcluir
  4. independente do horário ser uma merda e a cbf estar de brinks e de parceria com a globo, torcedor é akele q vai no estádio apoiar o seu time! tolá sab pra apoiar o meu zerão!

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra