terça-feira, 14 de junho de 2011

É... um dia teremos Joel...


Por: Raposo Sensato

Olá galera azul! Como vão? Espero que bem. Vocês devem ter estranhado eu escrever aqui ontem. Foi uma ocasião especial e pedi para participar, o que foi atendido. Mas vamos à nossa tradicional coluna de terça-feira.

Hoje vou até repercutir um pouco o assunto de ontem. Isso porque o nosso presidente deu uma declaração a respeito de quem poderia substituir o Cuca, caso ele saísse. Eu não acreditei quando ouvi o nome do Joel Santana, um treinador muito rejeitado pela torcida celeste, mas que agrada ao presidente. Perrella disse que o Joel é um grande profissional, que gosta dele, do estilo dele e tal. Deus do céu, fica Cuca! Se for para trocar por um treinador que só ganha regional, que é especialista em tirar time da degola, que vá para o outro lado da Lagoa. Não pecisamos de treinadores desse tipo! Já apostamos no Cuca até para que ele reverta isso. E estamos esperando reverter.

Como sabemos que treinador não é eterno no futebol (o presidente às vezes é), um sinal está aberto e em alerta: um dia ainda teremos Joel no comando do Cruzeiro. Quando? Não se sabe. Mas pelas declarações do Zezé, receio que não esteja longe. Para a revolta geral da Nação, o "Nariz de Coxinha", a qualquer hora, pinta por aí.

Até amanhã, pessoal!

5 comentários:

  1. e nesse dia estaremos na segundona

    ALE

    ResponderExcluir
  2. eu acho ele um bom treinador, e é minha opinião ..

    Guilherme

    ResponderExcluir
  3. eu acho ele um bom treinador, e é minha opinião .. [2]

    Samuel

    ResponderExcluir
  4. Será a ultima chance para o Cuca , isso pra mim é um alerta !

    Se perder , ADEUS CUCA ..

    Curtim

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra