Como de costume no futebol atual, quando um clube vai mal em algumas rodadas consecutivas, o primeiro à rodar pois, é mais fácil trocar de técnico que trocar todo um elenco. Assim, a péssima onda que afronta o Cruzeiro leva todos a concluírem que o problema do atual melhor time de Minas é o comandante Cuca. Será mesmo? Pois bem, lá se vai a minha opinião.
Para mim, a culpa da má apresentação do Cruzeiro dentro de campo não se dá por conta do técnico, até porque ele não entra nos gramados para bater de frente com os adversários, somente cuida do aspecto técnico e estratégico da equipe. Acredito que alguns jogadores que estavam batendo um bolão no início da temporada, já não apresentam o mesmo futebol hoje e contribuem para a má fase celeste. Assim, tento quebrar essa lógica completamente falha de arrebentar com o treinador antes mesmo que o problema se resolva.
Portanto nação azul, vamos com calma. Pedir a demissão do técnico Cuca não parece ser a solução por agora. Tenho certeza que a tal mídia "segundina" não vai perder tempo e, como sempre, tentará implantar a crise no time que, eu pouco tempo, migrou a fama de melhor time da América do Sul para uma equipe que corre risco de rebaixamento mesmo faltando 35 rodadas para o término do campeonato.
Não vamos contribuir para mais uma pitada de um péssimo clima na Toca da Raposa. Vamos acreditar no trabalho do técnico Cuca, e que o Cruzeiro possa se restabelecer no torneio enquanto há tempo. Eu acredito! VAMOS CRUZEIRO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra