domingo, 3 de julho de 2011

CLIPPING: SUPERESPORTES


FIM DE SEMANA DE FOLGA COMEMORADO

A ausência de compromisso pelo Campeonato Brasileiro neste fim de semana não significou moleza para o elenco estrelado. Os comandados de Joel Santana treinaram na manhã deste sábado, na Toca da Raposa II, e voltam a trabalhar na manhã deste domingo, de olho na partida contra o Grêmio, na próxima quarta-feira, às 19h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Apesar dos treinos, os jogadores gostaram de não entrar em campo pelo Brasileirão. “Acho que essa folga foi mais do que merecida, até porque estávamos vindo de uma batida forte desde a Libertadores, com o começo do Brasileiro. Temos essa semana para trabalhar e organizar tudo”, comemorou Gil.

Para o zagueiro, as duas vitórias seguidas pelo Nacional deram mais confiança ao time e todos pretendem manter a ascensão diante dos gaúchos no meio da semana. ”Sabíamos que uma hora a coisa ia virar para o nosso lado, pelas coisas que vínhamos fazendo, trabalhando duro, com seriedade. E graças a Deus conseguimos vitórias para dar essa tranqüilidade”.

Segundo o defensor, a chegada do técnico Joel Santana trouxe ânimo para o clube. “Estávamos numa batida boa, mas sem vitórias. A chegada do Joel deu ânimo para todos aqueles que não tinha oportunidades e agora estão tendo. Mas continuamos sempre com a mesma coisa: trabalhando com seriedade para estarmos prontos”.

Duelo difícil

Apenas uma posição atrás da Raposa na tabela de classificação, o Grêmio será um adversário difícil de ser batido e Gil sabe disso. O Tricolor ainda está sem técnico desde a saída de Renato Gaúcho, fato que pode complicar ainda mais a vida dos estrelados. “O Grêmio vem sempre querendo arrancar pontos do adversário. A mudança de técnico é motivante. O Grêmio deve ter jogadores que não estavam tendo oportunidades e com o novo treinador elas vão surgir. Temos que encarar esse jogo como uma decisão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra