BOM RETORNO
Mesmo sem marcar gol, o atacante Wellington Paulista deixou o estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, satisfeito com a goleada de 5 a 0 do Cruzeiro em cima do Avaí. Resultado que traz alívio ao time celeste, que voltou a vencer após quatro derrotas consecutivas.
O atacante reestreou pelo Cruzeiro diante do Avaí depois de um empréstimo ao Palmeiras - jogando pelo time paulista, não marcou nenhum gol nas dez partidas em que atuou com a camisa alviverde.
Para se ter uma ideia do jejum de gols pelo qual passa Wellington Paulista, ele participou das duas goleadas frente ao Avaí, por 5 a 0, atuando por Palmeiras e Cruzeiro, e não conseguiu balançar as redes. Mas por outro lado, o jogador mostrou ser pé quente, já que o time não vencia há quatro rodadas e quebrou o jejum logo em seu retorno.
- O mais importante foi a vitória. Tentei o meu golzinho. Não foi do jeito que eu queria porque queria ter voltado marcando gols e homenagear minha filha, que faz aniversário hoje. Mas vencemos e é isso que importa – disse o jogador se referindo à Isabelle, de três anos.
Wellington Paulista espera seguir na equipe titular, mesmo com o retorno de Thiago Ribeiro - recuperado de contusão, e que marcou diante dos catarinenses.
- Seria muito importante. Fiquei quatro meses sem jogar em São Paulo, praticamente. Tenho que adquirir ritmo e espero ter sequência.
O Cruzeiro volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Atlético-PR às 19h30m (de Brasília), em Curitiba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra