sábado, 13 de agosto de 2011

Vitória com autoridade!

Cruzeiro arrasa o Avaí e mostra sua força no Triângulo

Por: João Vitor Viana

Talvez nem o mais otimista acreditaria em goleada. No entanto, com uma postura ofensiva em noite que tudo deu certo, o Cruzeiro marcou cinco vezez, mostrou quem é e finalmente saiu dos terríveis 18 pontos. Depois de quatro derrotas consecutivas, o que aumentou a pressão sobre o treinador e a desconfiança da torcida, a Raposa finalmente soube aproveitar as chances criadas. Jogou bem, deu show, pôs o Avaí na roda e afundou mais a equipe de Alexandre Gallo.

No primeiro tempo, a Raposa foi mais contida. Até começou sendo ofensiva, como também foi o 3-6-1 da equipe de Florianópolis. Com o tempo, a ofensividade deu lugar ao estudo de jogo de ambas as equipes, que se concentraram em jogar pelo meio. Muitas faltas e muitas tomadas de bola marcaram grande parte da primeira etapa. E, no primeiro tempo, Roger comandou o Cruzeiro. Belos passes, lançamentos longos de categoria marcaram a apresentação do camisa 7 celeste. Bem também esteve Fabrício, que marcou o primeiro gol, com toque de categoria na saída do arqueiro do Avaí, e Anselmo Ramon, que soube aproveitar um belo cruzamento pela direita e marcar seu quarto gol no Brasileirão.

O jogo ainda reservaria lances bonitos e gols no mesmo patamar. O de Ortigoza, o que fechou a partida, foi uma pintura. Montillo e Thiago Ribeiro ainda marcaram.

O jogo mostrou que temos força. Esperamos agora que o time engrene e saiba que jogando assim iremos sair dessa incômoda situação muito rápida. Parabéns ao Cruzeiro pela atuação de hoje!

2 comentários:

  1. bela vitória, esperamos q continue, time muito bem organizado,valeu Cruzeirão

    ResponderExcluir
  2. Se não ganhasse do Avaí iria ganhar de quem? Não vamos nos iludir!! Ainda temos muito a melhorar!!!

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra