segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Vitória boa, mas com ressalvas

Por: João Vitor Viana

O Cruzeiro não jogou bem. Foi pressionado sim, por pouco não perdeu, mas teve sorte e a competência de decidir. Montillo foi demais. Jogou muito, armou, chutou, fez dois e deu a alegria aos torcedores do time, nenhum presente ao estádio. Com torcida única, 100% dos torcedores ficaram decepcionados.

Valeram os três pontos. Mas a atuação foi abaixo do que podemos. Logicamente tivemos problemas. Perdemos dois atletas por contusão e ainda não temos outros que vão fazer a diferença. Chegamos aos 27 pontos, mas nada que nos entusiasme. O Cruzeiro ainda precisa melhor demais.

Temos que ressalvar que não somos um time ainda. Talvez não sejamos até o final do campeonato. Contudo, ainda podemos. Mas estamos longe desse status ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra