O jovem lateral-esquerdo Gabriel Araújo, que pode ser uma das novidades do técnico Vágner Mancini na equipe cruzeirense para a partida de domingo, contra o Grêmio, às 18h, no estádio Olímpico, em Porto Alegre-RS, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, não escondeu a empolgação por trabalhar com o auxiliar Sylvio Mendes, o Sylvinho, ex-lateral do Barcelona-ESP, Arsenal-ING, Manchester City-ING e Corinthians,
Ao ser questionado pelo Site Oficial do Cruzeiro sobre o ‘novo companheiro’, já que Sylvinho participou da atividade desta sexta-feira na Toca da Raposa II, Gabriel Araújo revelou que já comandou Sylvinho no videogame:
“Para falar a verdade, joguei com ele no videogame, cara! Para você ver... Agora estou aqui, praticamente jogando com ele, né! Pelo que ele já fez, passou por Barcelona, Arsenal, entre outros, é gratificante ter ele aqui nos auxiliando diariamente”, disse.
Perguntado se, no videogame, Sylvinho era titular de sua equipe, e se era o Barcelona, Gabriel Araújo foi rápido: “Barcelona, com certeza! Claro, ele e o Messi (risos)”.
Falando sério, sobre a preparação do time para o jogo de domingo, contra o Grêmio, Gabriel Araújo disse que, apesar de enfrentar um adversário forte, principalmente em seu estádio, o Cruzeiro vai com pensamento de vencer.
“Preparação forte, estamos prontos para enfrentar o Grêmio lá dentro (do Olímpico). Todo mundo sabe que é difícil, mas vamos tentar jogar bem, somar três pontos e sair dessa situação difícil”.
Sobre os primeiros dias de trabalho com o técnico Vágner Mancini, o jovem lateral fez uma análise positiva. “Um treinador firme, seguro. O grupo está sentindo confiança nele. É um treinador bem concentrado, sabe trabalhar. Com certeza, procurou acertar o time, orientar os jogadores, para que a gente consiga fazer o melhor lá no jogo de domingo . Agora vamos para Porto Alegre para ver se a gente sai com um bom resultado”.
FONTE: SITE OFICIAL DO CRUZEIRO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra