domingo, 4 de setembro de 2011

Rafael garante o empate

Com os pés, como na final da Copa São Paulo, goleiro garante 1 a 1 no Pacaembu

Por: João Vitor Viana

O goleiro Rafael foi a figura do jogo de hoje. Apesar de mostrar insegurança m alguns momentos, possivelmente por sentir-se nervoso por substituir um ídolo como Fábio, ele foi fundamental. Pegou um pênalti no último minuto do jogo e garantiu o empate, resultado justo, uma vez que o time celeste não merecia perder.

O time foi bem armado por Émerson Ávila, boa estreia por sinal. Bem escalado e com modificações acertadas, o treinador foi bem hoje. Quem não entrou no jogo foi Roger. Jogou mal e pouco ajudou ofensivamente. Já Montillo, mais uma vez deu show. Fez um belo gol e nos ajudou garantir um ponto importante em São Paulo.

Esperemos que o time engrene por agora. Temos tudo para melhorar no Brasileirão uma vez que temos um treinador agora.

2 comentários:

  1. acho que depois da declaração do gilberto "esse pode ser meu ultimo jogo" o time melhore, por que ele era demais e prejudica-nos. na minha opinião deveriam tazer jogadores como renato cajá giovani e outros que estão na segunda divisão e são bons jogadores. lestzero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. GOSTAMOS DO FUTEBOL DO GILBERTO. MAS PARAR POR CAUSA DE ÁRBITRO? NÃO, ISSO É COISA DE GENTE DE CABEÇA CHEIA!

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra