sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Uma saída anunciada


Por: Raposo Sensato

E aí galera azul? Tudo bem, né? Pois é. Hoje um dia com muita notícia, demissão de treinador, anúncio do substituto, muita especulação... enfim, um dia cheio. E é sobre tudo isso que vou procurar resumir minha coluna hoje.

EX-TREINADOR

Joel Santana não foi feliz aqui. A torcida, já há algum tempo, pedia sua saída. Ele não tem vínculo com o Cruzeiro, não tem história aqui, não conhece nossa história e tampouco nossos jogadores. Veio de avião, caiu de para-quedas (ou seria sem?) e ainda teve um monte de problema. Contudo não soube solucioná-los da melhor maneira. Sai sem deixar saudade.

O NOVO COMANDANTE

Emerson Ávila é um profundo conhecedor da base celeste e sempre que assumiu o profissional foi em caráter interino. Dessa vez, diz a diretoria, foi efetivado. Os resultados dirão se permanecerá no cargo. Se não der certo, é certo que volta a trabalhar com os jovens do clube. Mas essa é a chance real que ele tanto queria. Não sei se é o momento mais adequado. É um sujeito competente e que tem tudo para mostrar seu talento como comandante. Boa sorte!

O TIME

O nosso time está com muitos desfalques ainda. Mas deve ser inteligente. Contra o Figueirense, jogou aberto, sem esquema, como time de pelada que se encontra no vestiário depois de algumas cervejas. Um time de rua vence o time jogando daquela forma. Espera-se uma nova postura diante do Palmeiras. Não tem qualidade para vencer? Faça o possível para não perder!


Bom pessoal, é isso. Semana que vem estou de volta! Lembro que estou no Blog duas vezes por semana, na quarta e na sexta. Fiquem de olho e comentem as colunas! Abraço a todos e ótimo final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra