sábado, 1 de outubro de 2011

ESPECIAL: MONTILLO FALA DE SUA PASSAGEM PELA SELEÇÃO ARGENTINA


Montillo foi convocado para a seleção principal da Argentina pela primeira vez e jogou como titular contra o Brasil, na quarta-feira. Nesta sexta-feira, o meia retornou ao Cruzeiro e destacou que gostou da sua atuação contra os brasileiros, apesar do placar desfavorável: 2 a 0. Entretanto, o argentino garante que a Albiceleste já é passado e o foco está totalmente voltado para os próximos jogos da Raposa.

- Foi uma experiência muito boa jogar pela Seleção. O momento que vivi lá foi muito bom. Fui para ajudar, infelizmente o placar não foi o melhor possível, mas por ser a primeira vez com a camisa da seleção, o balanço é positivo. Agora, estou aqui para ajudar o Cruzeiro. Vou deixar para trás a seleção e pensar no jogo de domingo, que é muito difícil – disse.

Montillo aproveitou para fazer uma avaliação da nova comissão técnica, liderada por Vágner Mancini, que chegou ao time celeste nesta semana. O argentino ainda lamentou que Emerson Ávila, antigo treinador, não pôde dar continuidade ao seu trabalho, por causa da ausência de resultados positivos.

- O futuro do Cruzeiro tem que mudar. Conheci hoje uma nova comissão técnica e está na hora de dar uma virada. Se renovam as esperanças de todo mundo. Uma pena que o Emerson (Ávila) tenha saído assim, sempre gosto de todos os treinadores, mas o clube precisava dar uma virada. Estamos a 12 rodadas do final e todos que gostam do time têm medo da segunda divisão – afirmou.

FONTE: LANCENET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra