sábado, 1 de outubro de 2011

SÁBADO É DIA! COLUNA DO CELESTINO!


Por: Professor Celestino

Sábado de sol em BH! Será que isso é um bom presságio aos mineiros nessa rodada? Sinceramente, não me importo com América e o nosso rival. Quero ver o Cruzeiro se reerguendo. Ouço muito aí na imprensa que Minas Gerais fica fraca se perde um time, dois. Eu não ligo. Não quero parecer um cara que faz apologia a algo, mas que os nossos rivais se danem. Quero mais é ver o Cruzeiro na Série A e nas cabeças.

Teremos um jogo muito difícil amanhã. O time do Grêmio pode lá não ser o dos melhores, mas dentro de casa, com a força da sua torcida, ele é forte. Tem tradição, o que é importante salientar. Mas isso não ganha jogo e é por isso que confio no Cruzeiro. Não consigo ver um placar adverso para nós. Tenho certeza que não iremos perder. Mas não sei se ganhamos também. Nosso time, a princípio, estará melhor escalado que nos últimos jogos. Mesmo com Montillo entre os atacantes, há a possibilidade de o Farias começar jogando. O cabeludo não é um craque, mas sabe por a bola dentro da rede. Se a bola chegar redondinha, tenho certeza que não vai pedoar.

Hoje tem história, sim. Quem não lembra do nosso primeiro título da Copa do Brasil, quando ela ainda era pomposa e recheada dos melhores times do Brasil? Eu, para variar, estava lá. Aquele nosso time era forte. E o Grêmio foi a nossa vítima. Fui aos dois jogos. No final, um grito de campeão ecoou da minha garganta, como faria novamente posteriormente, com muitos outros títulos conquistados pelo nosso time.

Aquela Copa do Brasil está gravada na minha memória, como tantos outros títulos. Mas contra o Grêmio, esse eu estive presente. Que o Cruzeiro seja um time de guerreiros amanhã. Que jogue como nunca e que não perca como sempre. Estamos precisando de um alívio nesse campeonato e confiamos no time, apoiamos o Mancini para nos guiar para a parte de cima da tabela.

Vamos, Cruzeiro! Vamos juntos!

Até semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra