quarta-feira, 5 de outubro de 2011

JOGO MAIS QUE IMPORTANTE: A CHAVE PARA TUDO


Por: Raposo Sensato

Olá amigos! Há tempos não escrevo algo para cima, com elogios ao time, né? Está ficando difícil, cada vez mais complicado. Mas hoje pode ser mais um divisor de águas ao nosso favor. O adversário é o nosso algoz dos últimos sete anos. Em 14 jogos não vencemos uma sequer pelo Brasileiro. Nove derrotas e cinco empates. Sinal de jogo duro!

Contudo, não há estatística que me impressione. Afinal, quando diziam que o Cruzeiro não perdia há cinco, seis anos, o tabu era quebrado. Se isso se mantiver, será muito bom. Afinal, se tabu está aí para ser quebrado, que o Cruzeiro quebre então.

Mancini testou várias formações. Mas deve ir de Keirrison e Farias no ataque, com Roger e Montillo na armação. Tomara que dê certo. Vencer hoje significa tirar um grande peso das costas e jogar a responsabilidade para quem está abaixo de nós. Aliás, esse é a única coisa benéfica ao jogar antes de todos. Contudo, um tropeço faz a gente ficar ainda mais pressionado.

O jogo de hoje é a chave para nós. Que o Cruzeiro saia dessa logo e que deixe os seus torcedores aliviados ao final das últimas 11 rodadas.

Até sexta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra