Esperança azul
O resultado da eleição do novo presidente cruzeirense pode ter surpreendido alguns, mas não aqueles que sabem o que acontece dentro do clube e conhecem a soberania do senador em território azul. Zezé Perrella continuará, mesmo nos bastidores, palpitando sobre a rotina do nosso Cruzeiro. Espero, com toda a sinceridade do mundo, que o doutor Gilvan tenha bons resultados em sua gestão e que realize, pelo menos, o básico: UMA GESTÃO CAMPEÃ.
Na verdade, o que eu espero é que este ano acabe logo e que nós continuemos sem saber o que é disputar uma segunda divisão do Brasileiro. Hoje, entraremos em campo contra o São Paulo. O time que nos colocou em um hall particular de fregueses absolutos. Espero que isso seja passado. Confesso que estou com um certo medo, sim a palavra a ser usada nesse caso é MEDO. Pois uma derrota dentro de casa nessa altura do campeonato poderia significar uma proximidade da zona temida.
Hoje, nosso novo treinador levará o time para frente. Vágner Mancini deverá entrar com Farias e Keirrison. Espero que a noite esteja inspirada e todos nos ajudem nessa etapa complicada que estamos vivendo. Aos jogadores do Cruzeiro, peço que joguem bola e se espelhem no craque argentino na raça dentro das quatro linhas. Agora, é fundamental que TODOS estejam alinhados e consigam um bom resultado. Confiança. Essa é a palavra que deve ser levada ao pé da letra pelos atletas e as cinco estrelas estejam na ponta da chuteira e que eles reencontrem o caminho do gol. Como sempre #oremos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra