Para fugir da #zica
Por: Fernanda Martins
O jogo de logo mais deve ser encarado como uma decisão. A partida contra o time do nosso ex-treinador vale seis pontos e pode significar uma reabilitação no campeonato. O empate da última quarta-feira, contra o São Paulo, os jogadores cruzeirenses mostraram vontade de ganhar e raça dentro das quatro linhas. Hoje é importante que todos entrem no jogo com essa mesma vontade e acertem o pé no momento da finalização.
O Bahia é nosso tradicional freguês, mas se tratando em se livrar da degola todo o cuidado é pouco. Uma derrota hoje poderá nos levar rumo ao lugar em que nenhum de nós pensou em conhecer um dia. Para isso é importante que nossos jogadores, os responsáveis pela nossa atual situação, faça o dever de casa e nos tire dessa situação desagradável.
Para nós torcedores o momento é de apoio absoluto ao time. Vágner Mancini levará Keirrison e W. Paulista para o ataque. Essa rodada é fundamental para o Cruzeiro, já que o time está nove rodadas sem vencer e amarga um dos piores momentos cruzeirenses, no campeonato Brasileiro.
No próximo domingo, a batalha será em casa contra o time de Tite e do Imperador Adriano. Desde já, convoco toda a TORCIDA CRUZEIRENSE do Estado para mostrar aos nossos jogadores que estamos juntos na luta contra o rebaixamento. Espero que a minha próxima coluna seja um esboço de uma ascensão cruzeirense na busca por um lugar bem longe do Z4.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra