quarta-feira, 12 de outubro de 2011

UMA DERROTA, UM EMPATE... UMA VITÓRIA?


Por: Raposo Sensato

Olá amigos! Quarta-feira de sol, de crianças ganhando presentes e de jogo. Um jogo, aliás, muito complicado. Isso porque o Bahia é, hoje, o nosso concorrente. E o pior: não é pelo título, muito pelo contrário.

O Bahia tem, sim, um time muito limitado. Vai jogar desfalcado de jogadores importantes como Marcos e Carlos Alberto. Mas joga em casa. E nós não podemos nos gabar de ter um time melhor que o deles. O nosso conjunto é, ou ao menos tem se mostrado, tão ruim quanto. Afinal, se não estivesse ruim assim não estaríamos na décima sexta posição e atrás deles.

O jogo de hoje é para mostrar o que queremos no campeonato. Sob a batuta de Vagner Mancini temos uma derrota e um empate. Não vencemos há 45 dias, um absurdo. Que o jogo de hoje tenha como resultado uma vitória, o que mostraria nossa progressão. Não vou nem falar as consequências de ela não vir.

Que o Cruzeiro vença, traga os três pontos e possa pensar mais adiante e com uma pressão a menos. Os torcedores não aguentam mais essa situação incômoda.

ATÉ SEXTA!

3 comentários:

  1. todos os cruzeirenses estao ansiosos com as vitorias que estao por vir e que comece hoje!!!

    ResponderExcluir
  2. Cruzeiro vamos!
    Arriba de ellos!

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra