Rebaixamento ainda é tema proibido?
Um dia antes de sua estreia, Vagner Mancini deu a seguinte declaração sobre o rebaixamento: "É um inferno. Digo na sinceridade o que foi dito ali dentro. Pedi para que ninguém tocasse nesse assunto. Nosso objetivo é chegar o mais alto possível na tábua de classificação. Nós estamos voltados para a melhoria da performance". E aí comandante, depois dessa derrota por 2×0 para o Grêmio, o rebaixamento ainda é tema proibido na Toca?
A próxima partida do Cruzeiro é contra o São Paulo, na próxima quarta-feira (05/10). Caso o time mineiro perder e o vencedor da partida entre Atlético-PR x Avaí for o time paranaense, a Zona de Rebaixamento é certa.
Vale lembrar também que o Cruzeiro está há oito rodadas sem vencer, sendo que a partida contra o Grêmio foi a 14ª derrota, colocando o time celeste como pior time do returno do Campeonato.
Com o auge do desespero do torcedor, já posso adiantar: temos uma semana para respirar fora do Z4. Já podemos começar a acostumar com um Cruzeiro “atleticanizado”, que joga sem vontade alguma de vencer, mesmo vendo a sua situação deplorável na tabela.
Confesso que nunca vi o melhor de Minas assim. Após acompanhar essa última partida, pude perceber que a culpa desse péssimo desempenho celeste não é só da diretoria, como afirmei tempo atrás, e sim de alguns outros jogadores que parecem que estão em campo somente para cumprir tabela, sem ligar para o resultado.
Ficamos assim, sem saber o que fazer. Torcedores que sempre acompanham o time, onde quer que ele esteja, têm que aceitar uma equipe que por trás de toda uma história de títulos e glórias, luta para não cair. Simplesmente vergonhoso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra