terça-feira, 1 de novembro de 2011

A IMPRENSA ROSA E SUAS CUTUCADAS


Por: Marcão Anti-Galo

A imprensa voltou a cutucar o Cruzeiro. Não bastasse estar feliz com a reação do seu clube do coração, aquele de cor rosa, resolveu alfinetar o Cruzeiro. Várias mídias destacaram que a cocota passou o Cruzeiro, que o time da Raposa foi ultrapassado pelo rival e que os jogadores não repercutiram o "feito".

Fizeram bem os jogadores do Cruzeiro. Para que dar pano para manga? A imprensa alfineta, tenta sempre por os rosinha acima de nós. Se os jogadores dissessem que era humilhante ser ultrapassado por um time ridículo como a cocota a imprensa ia relinchar. Repercutiria isso até o final do campeonato. Deixa isso para nós. Realmente é humilhante ficar atrás de um time sem história e com um rebaixamento lastimável. Ficar atrás de Internacional, Grêmio, Palmeiras, Vasco, Flamengo, para mim já é ruim. Imagina ficar atrás de um time rosa ridículo?

Mas os jogadores não podem realmente falar sobre isso não. Deixa a imprensa comemorar o feito do timinho dela. Afinal, para atleticano basta estar à frente do Cruzeiro, nem que seja por pouco tempo, para comemorar algo durante o ano. Nós somos demais e eles sempre querem falar que são mais, que são melhores. Tadinhos, são puramente carentes. Os jovens de hoje, que serão os velhos de amanhã, não terão títulos da mesma fora.

Comemorem, rosinhas! Não esqueça que alegria de pobre dura pouco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra