terça-feira, 1 de novembro de 2011

A LESÃO DE NALDO E AS VOLTAS ESPERADAS


Por: João Vitor Viana

Ontem foi divulgado aqui, como também em outras mídias, a lesão doméstica do zagueiro Naldo. Como disse ontem, volto a dizer que não a lamento. Não por desejar mal ao zagueiro do Cruzeiro. Mas a falta dele não será sentida tecnicamente. Naldo não estava bem, falhou várias vezes contra o Botafogo, uma delas de forma fatal, e isso já não vem de hoje. Aliás, o Leo é titular porque o Cruzeiro não tem ninguém melhor no momento. Senão também estaria fora por deficiência técnica.

O que me deixa mais motivado é a volta de Fabrício, Bobô e Leandro Guerreiro, caso realmente ocorram. São jogadores que podem ser úteis, claro que bem posicionados e orientados. Fabrício é importante por empolgar, mostrar gana, ter raça e ser espelho para muitos. Leandro Guerreiro é experiente, mesmo que tecnicamente seja fraco. Bobô não há o que se falar ainda. Já marcou o seu, mas também não engrenou. Contudo, diante de falta de opções, vem a acrescentar.

Espero que a volta desses jogadores e a montagem correta de um esquema benéfico faça o Cruzeiro reagir. Foi apático contra o Botafogo, ao contrário do que disse o treinador do Cruzeiro, Vagner Mancini, que disse ter visto evolução, e não pode ser novamente. Leo não pode ser lateral, Victorino não pode ser líbero e Farías tampouco pode ser velocista. Acerta isso, Mancini!

2 comentários:

  1. o Fabrício acrescenta a técnica, o Guerreiro , como em seu nome, acrescenta a raça. Já o Bobô...

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra