sexta-feira, 4 de novembro de 2011

SAIU NA MÍDIA!


BLOG CRUZEIRO ONLINE

"Titular absoluto do Ceará no Campeonato Brasileiro, o atacante Osvaldo parece estar vivendo a sua fase mais conturbada na equipe. Após perder a condição de titular no último treinamento da equipe, o jogador irá a julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e poderá pegar até seis jogos de suspensão.Grande destaque da conturbada campanha do Vozão na competição, Osvaldo já teve seu nome cogitado em times como Cruzeiro e Corinthians e agora terá que enfrentar a forte concorrência de Felipe Azevedo no setor ofensivo da equipe. Seu concorrente marcou o gol dos cearenses na derrota por 2 a 1 para o Fluminense, na rodada passada, e parece ter ganhado pontos com o técnico Dimas Filgueiras". (SUPERESPORTES)

"Obrigado a vencer para não terminar a 33ª rodada na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro quer adotar a postura mais agressiva, ao contrário do que ocorrer na derrota para o Botafogo por 1 a 0, e atacar mais o Flamengo na partida de domingo, às 17h, no Engenhão, no Rio de Janeiro". (UOL)

" O técnico Vágner Mancini comandou um treino tático no Cruzeiro na manhã desta quinta-feira, sendo que, a primeira parte da atividade aconteceu com os portões fechados à imprensa. O treinador testou a equipe com o volante Fabrício e depois com Vitor na lateral-direita. Com a contusão de Naldo, Léo voltou a formar dupla de zaga com o uruguaio Victorino. No decorrer da atividade, Vítor entrou na vaga do volante Charles e Fabrício foi deslocado para o meio-campo. No ataque, o treinador já havia confirmado no início da semana a manutenção da dupla Anselmo Ramon e Farias. No decorrer do treino desta quinta, Wellington Paulista foi testado na vaga de Anselmo Ramon. A equipe titular do Cruzeiro neste treinamento teve: Fábio, Fabrício, Leo, Victorino e Diego Renan; Marquinhos Paraná, Charles (Vitor), Roger e Montillo; Anselmo Ramon e Farías". (TERRA)

"A calculadora está nas mãos dos jogadores do Cruzeiro nessa reta final do Campeonato Brasileiro. O número mágico para que a equipe evite o rebaixamento, pelo menos no início da competição, era 44 pontos. Agora, como os times da parte de baixo da tabela de classificação não vem conseguindo somar muitos pontos, a Raposa já começa a refazer os cálculos". (LANCENET)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra