terça-feira, 3 de abril de 2012

NOS BRAÇOS DA TORCIDA!

Chegou o pirulito!

POR: JOÃO VITOR VIANA

Depois de se atrasar, enfim, chegou o Pirulito. O zagueiro Alex Silva, de 27 anos, desembarcou ontem, em Belo Horizonte, e teve uma recepção de craque. Foi carregado nos ombros dos torcedores. Cerca de 100 estavam aguardando sua chegada já há algum tempo. Segundo informações, ele se atrasou ao pegar o avião em São Paulo, o que teria feito perder o vôo. As más línguas já disseram que em uma entrevista à rádio, ele disse que chegou seis minutos atrasado e que "em Minas Gerais, seis é muito".

Alex Silva é irmão do zagueiro Luisão, que defende o Benfica desde 2003, quando foi negociado pelo Cruzeiro. Em litígio com o Flamengo, Alex Silva negociou rapidamente com o Cruzeiro e aceitou abaixar pela metade o que ganhava na Gávea. Especula-se que seu atual contrato, que vai até o final do ano, seja em torno de R$ 135 mil mensais.

Festa
Os torcedores fizeram muito barulho e carregaram o novo reforço nos ombros. Alex vestiu uma camiseta e um boné de uma torcida organizada. Os torcedores  esperaram o zagueiro para recepcioná-lo com bandeiras, tambores e uma camisa do Cruzeiro modelo 2003, com o número 4 às costas, em referência a Luisão, irmão de Alex.

Primeiras palavras
O novo reforço ficou entusiasmado com a recepção e demonstrou satisfação por vestir a camisa celeste. “Confesso que estou emocionado com essa recepção calorosa. Estou muito feliz por voltar ao lugar onde meu irmão fez história e agora poder vestir essa camisa do Cruzeiro”. Alex Silva, conhecido como Pirulito, realizará exames médicos nesta terça-feira e assinará contrato de empréstimo até o fim deste ano.

Na sua opinião, o que acontecerá com o nosso rival com a chegada do Pirulito? Comente essa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra