POR: MARCÃO ANTI-GALO
O primeiro jogo descente do ano está por vir. Não para nós, que continuaremos sem pegar time forte, mas para o nosso rival, que terá o Cruzeiro pela frente. E, por sinal, a imprensa vem tratando esse jogo como "o jogo". Não era por menos. Como a Cocota Rosa é o time de 99% dessa imprensa mineira, esse jogo realmente deve ser tratado como clássico. Para os cruzeirenses, acostumados a ganhar de cinco, seis... não passa de o jogo mais difícil do ano. Não pelo fato de o nosso rival ser forte. Mas por ser melhor que todos esses times podres do Campeonato Mineiro.
Aliás, quero destacar isso. Nunca vi um campeonato tão fraco! De 2003 para cá, é o de pior nível técnico. Muito se deve ao repasse de verba aos times do interior. Sem recursos, contratam de última hora e fazem isso aí: vexame. Os grandes não são testados e os medianos, como é o caso do nosso rival, fica batendo as asinhas achando que têm o melhor time do mundo.
A Cocota 100% está na frente tão somente porque o Cruzeiro comenteu um deslize feio na primeira rodada. Mas nada que não possa ser revertido. Afinal, basta que a gente tire a virgindade da Cocota que o primeiro lugar é nosso.
Acredito muito numa vitória no final de semana. Não por goleada. Mas se ela vier será ainda melhor. Acredito num 2 a 0, 3 a 1... Nada muito além. Não temos também um time assim tão forte. Mas pela tradição e pelos últimos anos, podemos e devemos vencer. Até porque o nosso adversário não tem nenhuma história, só um título importante e mais de R$ 500 milhões em dívida. Então... TIRA A VIRGINDADE DA COCOTA ROSA, CRUZEIRÃO!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra