domingo, 8 de julho de 2012

QUE VENHAM OS REFORÇOS!

POR: MARCÃO ANTI-GALO

O jogo de ontem, diante do Inter, não teve o resultado que os cruzeirenses queriam. Veio a segunda derrota seguida, o que incomoda a gente, que espera ver o time sempre no posto mais alto da tabela. Vimos um time limitado em campo, que errou demais, principalmente nos passes. Foram 40 passes errados em 90 minutos, índice muito alto, e isso prejudica uma equipe que quer ganhar um jogo.

Mais uma vez com Leo de lateral, o Cruzeiro foi a campo com um jogador que não gosto: Anselmo Ramon. Nunca acrescentou nada ao time e ontem foi novamente um cone em campo. Gostaria de ter visto Wallyson desde o início e Élber no decorrer do jogo. O menino dos juniores ainda nao teve chances com Roth. Aliás, tem muito menino na base melhor que jogadores que vimos em campo ontem. Esse Everton é péssimo e não sei porque cargas d'água continua no tme titular. Onde está o lateral que a diretoria prometeu há um mês? Precisamos dele!

Precisamos ainda dos últimos três contratados Borges, Ceará e Martinuccio. Todos tem vaga no time titular. Nossas laterais estão abandonadas, nosso ataque não existe e nosso meio é pouco criativo. Montillo está sobrecarregado e Martinuccio dará um suporte necessário para que o atual camisa 10 possa melhorar seu jogo.

Ontem pecamos muito. Muitos erros individuais. Mas cabe ao Celso Roth observar que há jogadores no elenco que não servem nem para reserva. Já os citei acima e espero que contra o Grêmio haja uma sorte melhor e uma escalação mais digna de Cruzeiro. Não podemos ficar perdendo jogos seguidos. Quanto mais perdemos, mais caímos. E não queremos viver nada parecido com o que ocorreu no ano passado, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra