Retiramos um post de ontem, o último por sinal, cuja repercussão não foi boa e que cujo conteúdo foi rapidamente lido, sem notar seus pormenores. O texto de Elrich Beting, apesar de ter um título provocativo, em vários momentos faz afirmações que não concordamos. Depois de ler e reler, vimos citações até ridículas. Vimos que não se tratava de um conteúdo que estamos acostumados a escrever e que destoa daquilo que defendemos. Em certos momentos, o jornalista até enaltece Alexandre Kalil e relega o Cruzeiro a mero adversário, o que é uma infâmia. Ainda bem que a internet nos permite corrigir erros, nos retratar enquanto há tempo e nos posicionar diante de algo que foi mal analisado. Pedimos desculpas aos nossos internautas e agradecemos os comentários posteriores que nos fizeram corrigir este erro. Por isso mesmo, antes de postar qualquer conteúdo hoje, fazemos questão de postar essa ERRATA, primeira em quase quatro anos de Blog. Esperamos também que seja a última, pois nossa intenção é sempre querer incentivar, opinando com clareza e paixão sobre aquele que nos motiva no esporte e faz nosso coração bater mais forte nos campeonatos. Cruzeiro sempre, Cruzeiro na veia, Cruzeiro Eternamente!
Obrigado mais uma vez!
atenciosamente,
EQUIPE DO BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE
Parabéns!!!
ResponderExcluirTúlio
Obrigado pela força e pelas críticas pessoal. Aqui é Cruzeiro na veia! Paixão na pele mesmo. Jamais iremos postar algo que seja contra a história desse time. O sangue que corre aqui é azul demais!
ResponderExcluirSó não concordo com o final desta errata, nos dá claramente uma conotação subliminar muito usada pelos atleticanos:
ResponderExcluirGalo na veia, galo eternamente...
O que me dizem?
Pra mim pegou mal.
Apenas uma demonstração do que sentimos pelo clube.
ResponderExcluirAqui não tem nada a ver com Cocota.
Eles tem patente de algo?
Não.
Então, com sangue azul, a gente tem o Cruzeiro na veia SIM.
E somos, mais do que tudo, SÓCIO DO FUTEBOL DO CRUZEIRO.
Parabéns por ter retirado aquele mercadoria de matéria. Vlw. CruzeiroooooooooooooooOoooOooo !
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir