quinta-feira, 11 de setembro de 2014

OLYMPIKUS PREPARA NOVA PROPOSTA

A Olympikus segue no páreo para continuar como fornecedora de material esportivo do Cruzeiro. No fim de agosto, uma comitiva da marca esteve em Belo Horizonte para apresentar uma proposta de renovação do atual contrato, que foi recusada pela equipe mineira. Nesta quarta-feira, a gerente de marketing Ana Hochsheidt revelou que já prepara outra oferta ao departamento comercial do clube celeste.

“Conversamos com o clube frequentemente. Estamos preparando uma nova oferta, mas ainda não há
prazo para enviá-la ao Cruzeiro”, disse Hochsheidt, sem dar muitos detalhes. Na época do encontro em Belo Horizonte, a gerente mostrou otimismo na renovação do contrato. “Está muito bem encaminhado. Estrategicamente, não podemos revelar maiores detalhes, mas estamos fechando os valores, negociando termos do contrato. Posso te afirmar que está bem encaminhado”, afirmou, na época.

Também no final do mês passado, o diretor comercial do Cruzeiro, Robson Pires, confirmou que o clube declinou à primeira proposta apresentada pela Olympikus e afirmou aguardar novo contato. “Eles fizeram a proposta e o Cruzeiro considera aquém do esperado. Aguardamos que a Olympikus reformule a proposta”, disse à reportagem em 27 de agosto.

Nesta quarta-feira, o diretor cruzeirense reafirmou o desejo por uma proposta melhor e confirmou uma reunião com a cúpula da marca para a próxima semana. “A gente espera uma nova proposta, bem superior ao atual contrato. Conversaremos nos próximos dias para receber uma nova proposta. No mais tardar na próxima semana”, revelou Robson.

Perguntado sobre negociações com outras marcas, o dirigente se esquivou. “Conversamos com a Penalty, mas o contato não avançou. Existe a possibilidade, mas é pouco provável que acertemos”. Sobre outras marcas, Robson confirmou conversas com Umbro e Under Armour, mas garantiu que as tratativas também não seguiram adiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra