quarta-feira, 1 de outubro de 2014

O GALÃO NÃO GUENTÔ

POR: MARCÃO ANTI-GALO

Nós não jogamos bem, é verdade. A cabeça está no jogo de sábado. Tivemos pela frente o ABC, um time a ser respeitado e enfrentado. Foi um adversário difícil. Não obrigou o nosso grande goleiro Fábio a grandes defesas, mas soube se armar.

Mesmo com reservas tínhamos que sair vencedores. E saímos. Mesmo com uma pequena vantagem, o próximo jogo a gente pensa mais adiante.

Já o nosso rival, que não me decepciona nunca, perdeu novamente. Time que não tem tradição em Copa do Brasil é assim. Perde por 2 a 0, placar muito complicado de virar, mesmo jogando em casa e com 99% do estádio a favor.

Jogaram mal, como sempre. A sorte que eles tiveram contra nós não tiveram ontem. E não perderam de mais porque o Corinthians é um time que joga para vencer por 1 ou 2 a 0. Mais que isso é contra a normalidade.

O galão não guentô, diria aquele bobo do Caixa. 

Eu digo: a FRANGA nunca aguentou.

Time sem currículo.

Já andam até dizendo por aí que domingo atleticano não vai poder votar...

Do jeito que a coisa está indo, título mesmo, só o de eleitor esse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra