segunda-feira, 17 de novembro de 2014

COBRANÇA NO INTERVALO QUE FEZ A DIFERENÇA

Um dos responsáveis pela vitória do Cruzeiro sobre o Santos, por 1 a 0, neste domingo, na Vila Belmiro, foi o técnico Marcelo Oliveira. Pelo menos na visão dos jogadores. No fim da partida, os atletas deixaram o campo enaltecendo a participação decisiva do treinador.

Segundo eles, no intervalo, Marcelo reativou os ânimos de todos e cobrou o resultado positivo na etapa final. A cobrança parece ter surtido efeito, pois o Cruzeiro voltou melhor para o segundo tempo.

”O Marcelo conversou firme conosco. Ele sabe do potencial de todos os jogadores. Graças a Deus voltamos do intervalo da forma que a gente sabe jogar, marcando forte, pressionando os zagueiros para fazer os gols”, comemorou o capitão Fábio.

O atacante Marquinhos não poupou elogios ao comandante. “Ele é um treinador espetacular, está sempre cobrando da gente, mesmo quando a gente acerta, ele quer que a gente acerte mais. O que ele disse para a gente no vestiário foi motivador e isso é muito importante para o grupo, a gente levou para dentro de campo”, revelou o velocista.

O atacante Willian endossou o discurso dos companheiros. “O Marcelo nos cobrou com razão. Em nenhum momento a gente pensa que está acomodado na partida, mas hoje, na minha opinião, estava muito calor, isso nos limita, pois somos uma equipe intensa, que ataca sempre. O Marcelo foi muito feliz e cobrou da forma correta, nos chamou a atenção e voltamos ligados. Fizemos um grande segundo tempo”, ratificou o xodó da torcida celeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra