segunda-feira, 17 de novembro de 2014

FALA, TREINADOR!

Uma vitória “fundamental”. Foi desta forma que o técnico Marcelo Oliveira definiu o triunfo do Cruzeiro por 1 a 0 sobre o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro. O treinador revelou que a preleção da equipe antes do jogo foi vibrante, mas não surtiu efeito em campo.

Por conta disso, Marcelo precisou cobrar dos jogadores uma postura mais incisiva no segundo tempo. “Não dava para continuar daquela forma, no primeiro tempo tivemos uma preleção até com muita vibração, muito boa, mas entramos moles na marcação, permitindo ao Santos, que é muito bom tecnicamente, jogar. Nós não conseguimos jogar, tivemos alguns contra-ataques, mas também praticamente tivemos um chute a gol no primeiro tempo”, avaliou o treinador.

Marcelo admitiu que uma das cobranças no intervalo do jogo foi em relação ao título. Segundo ele, o Cruzeiro deveria buscar a vitória de qualquer maneira, mesmo jogando fora de casa. “Era necessário modificar, principalmente porque nós é que estávamos buscando o resultado a todo custo, porque construímos essa vantagem no Brasileiro e não podíamos deixar fugir num jogo decisivo, importante e fundamental como este”.

Por fim, o comandante celeste comemorou a resposta dos jogadores dentro de campo na etapa final. Com gol de Ricardo Goulart, o clube estrelado garantiu o triunfo e chegou aos 70 pontos no Brasileiro.

”Felizmente, o time reagiu muito bem no segundo tempo, já foi um jogo bem melhor, tivemos mais oportunidades, o Santos chegou, mas estava bem marcado, dificilmente chegava com clareza, porque o Cruzeiro marcou. Nosso time utilizou um pouquinho mais do contra-ataque, lutou mais pelas bolas. Foi uma vitória fundamental na nossa caminhada”, definiu o comandante celeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra